SÃO LUÍS - Uma audiência envolvendo a empreiteira Odebrecht, os municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, Ministério Público, Procon e Governo do Estado, acontece nesta segunda-feira (22), no Fórum Desembargador Sarney Costa, para decidir se a empresa citada permanecerá ou não, exercendo serviços aos dois municípios.
As reclamações são de que os serviços prestados pela empresa estão sendo exercidos irregularmente.
Quem comanda a audiência é o juiz Douglas Martins, e conta com algumas etapas. A primeira delas é verificar se há a possibilidade de conciliação total ou parcial de todos os lados envolvidos. Havendo esta conciliação, a audiência segue para uma decisão final sobre os processos. Não havendo, deverá levar mais alguns dias para chegar ao seu desfecho.
A empresa Odebrecht foi recentemente vendida, com isso adota um novo nome, BRK Ambiental.
Estão presentes na audiência o representante da Prefeitura de Paço do Lumiar e também Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, Domingos Dutra; o diretor da BRK Ambiental, Helder Dantas; o Presidente do Procon, Duarte Júnior; o Deputado Estadual, Wellington do Curso; entre outras autoridades, e também representantes da população de Paço do Lumiar e São José de Ribamar.
Saiba Mais
- Moro quer convocação de Dino após possível envio de informações falsas ao STF
- Odebrecht entra com pedido de recuperação judicial
- Lewandowski é sorteado relator de um dos inquéritos contra Aécio Neves no STF
- Grupo Odebrecht é alvo de ataque de hackers
- Justiça mantém indisponibilidade de bens da Odebrecht
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.