SÃO LUÍS - Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste domingo (16), por volta das 1h30, agentes da PRF abordaram, na cidade de Araguaína, em Goiás, no Km 154, da BR-153, um ônibus regular de linha interestadual que realizava o percurso de São Paulo à São Luís e, durante fiscalização ao bagageiro do veículo, foram encontrados volumes que não possuem relação com os passageiros do veículo.
A carga, que seria destinada ao município de Bacabal, são duas caixas acompanhadas de nota fiscal emitida por Nave Prata Presentes Ltda., com descriminação de acessórios de mesa. Porém, segundo informações da PRF, depois de ter sido realizada a abertura dos volumes, foram encontrados 250 celulares de diversas marcas, sendo sua maioria smartphones, além de 250 baterias, 250 carregadores e fones de ouvido. Toda a mercadoria foi recolhida e encaminhada a Secretária da Fazenda do Tocantins.
Os produtos apreendidos não possuem o selo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Ou seja, não foram testados para a verificação mínima de qualidade durante sua utilização podendo no futuro causar danos ao seu utilizador.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.