SÃO LUÍS - O comerciante Severino Marques de Carvalho Neto, de 40 anos, foi executado na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h, no povoado Sáo Simão, no município de Rosário. Segundo informações, o crime foi praticado por quatro homens que estavam em um Corsa Classic cor prata. Eles se aproximaram do Comercial Carvalho, em que a vítima era dono, e dispararam vários tiros de pistola .40. Neto, como era conhecido na região, foi alvejado na cabeça, pescoço e tórax.
Após a execução, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados pela polícia. Há informações que uma moto teria sido utilizada no crime.
Neto era empresário do ramo de venda de frangos e era bastante conhecido na região de Rosário. A polícia já está investigando o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Outra Execução
Na cidade de Cantanhede, José de Ribamar Ferreira Monteiro foi assassinado a tiros. Dois suspeitos foram presos em Miranda do Norte e conduzidos para delegacia de Itapecuru-Mirim. A polícia está investigando o caso e trabalha com a hipótese de vingança. Há informações que a vítima teria cometido um assassinato, este ano, na cidade de Pinheiro.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas, roubo e homicídios em São Luís
- Operação da polícia prende cinco suspeitos de integrar facção criminosa no Maranhão
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio no Coroadinho em São Luís
- Polícia prende homem suspeito de homicídio em São José de Ribamar
- Líder de facção criminosa e mais três suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila Luizão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.