IMPERATRIZ

Briga de casal termina com mulher queimada em Imperatriz

O caso aconteceu nesse fim de semana, no bairro Vila Nova.

Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

IMPERATRIZ - Depois de uma discussão com o marido, Elielda Miranda de Almeida, de 33 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave, na noite de ontem (17). Ela sofreu queimaduras por todo o corpo e está em uma UTI.

Antes de ser levada pela ambulância, a mulher conversou com irmão e acusou o marido de ter ateado fogo nela. “Eu perguntei o que aconteceu e ela disse que foi o Camargo”, afirmou Mardem Miranda, irmão de Elielda.

De acordo com os parentes dela, Elielda mantém um relacionamento com o caminhoneiro Doalceis Silva Camargo de Menezes há mais de um ano.

Os dois moram no bairro Vila Nova e brigam com frequência. Camargo foi detido para prestar depoimento. Ele, também, tem sinais de queimadura nas mãos e nos braços.

Na casa onde tudo aconteceu, a polícia recolheu um vidro de álcool, um tapete queimado e um isqueiro que podem servir como prova para esclarecer se houve tentativa de homicídio.

A irmã de Camargo tem outra versão para a história. Ela contou que recebeu um telefonema logo após a discussão do casal e o caminhoneiro disse que Elielda queria queimá-lo, mas acabou sendo atingida pelo fogo.

“Eles brigaram e o Camargo arrumou as malas pra ir embora, mas ela não deixava e pegou o álcool pra derramar nele. Ela acendeu o isqueiro e como o álcool havia derramado no corpo dela, foi logo queimada”, disse a irmã.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.