Maranhão

Cabo da PM mata duas pessoas covardemente em Trizidela do Vale

O militar bebia em um bar e jurou de morte os traficantes da rua da Baixinha, no município.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h47

SÃO LUÍS - Um cabo da Polícia Militar do Estado do Maranhão, identificado como José Rodrigues Diniz, o cabo Diniz, Cabo da PM comete duplo homicídio em Trizidela do Vale, Diego Palhares Oliveira, 20 anos, e Antônio Tomás Pessoa, 21 anos. O duplo homicídio aconteceu anteontem (18), por volta das 17h, no bairro Baixinha, no município de Trizidela do Vale.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Pedreiras, o militar estava de férias e resolveu tirar o dia para beber em um bar na companhia de um amigo. De repente, ele disse que iria matar todos os traficantes moradores da Baixinha. O policial foi até o local e cumpriu a promessa. Pegou uma pistola calibre 380 do amigo com quem estava bebendo e atirou em Diego Palhares Oliveira e Antônio Tomás Pessoa, que morreram na hora.

As outras pessoas que se encontravam no local saíram correndo, e ele permaneceu atirando no meio da rua. As balas, ainda, atingiram a casa de duas pessoas, identificadas como Tiririca e Sílvio, que, também, foram jurados de morte pelo cabo da PM.

O delegado Assis, da Regional de Pedreiras, afirmou que as vítimas não tinham passagem pela pela polícia e se trata, apenas, de aviões do tráfico de drogas na região.

O policial e o amigo, cujo nome está sendo mantido em sigilo, estão foragidos. Segundo informações, ele poderá se apresentar à polícia a qualquer momento acompanhado de um advogado. A polícia já ouviu o depoimento de testemunhas sobre o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.