Julgamento

Irmão do goleiro Bruno participa de audiência em Coroatá

Juíza da 1ª Vara ouvirá o seu depoimento e de testemunhas no caso de Rodrigo de Sousa.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - Rodrigo Fernandes das Dores Sousa, 23 anos, irmão do goleiro Bruno, está participando, desde as 10h30, de uma audiência no Fórum de Coroatá. Ele é acusado dos crimes de cárcere privado e extorsão com estupro de sua ex-companheira, a professora Iracilda Almeida Silva, 32 anos. O crime teria ocorrido em junho de 2008, no município de Peritoró (MA).

Na audiência estão sendo ouvidas testemunhas do caso. Rodrigo de Sousa também prestará depoimento. Ele está sendo acompanhado pelo defensor público Manoel Matos. O caso está sendo julgado na 1ª Vara de Coroatá, pela juíza Andreia Cisnei Frota Maia.

Rodrigo Fernandes de Sousa estava foragido da polícia desde 2008, quando houve a denúncia. Ele vivia em Campo Maior, no Piauí, quando estourou o caso do desaparecimento de Eliza Samudio, envolvendo o seu irmão, o goleiro Bruno. Aparecendo na imprensa, Rodrigo foi encontrado pela Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) do Piauí. Na semana passada, ele foi tranferido para o Presídio de Pedreiras, onde permanece preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.