Maranhão

Irmão de Bruno ficará preso na Penitenciária de Pedreiras

Rodrigo Fernandes das Dores Sousa está preso no município de Campo Maior, no Piauí.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - Rodrigo Fernandes das Dores Sousa, 23 anos, irmão do goleiro Bruno, ficará preso na Penitenciária do município de Pedreiras. Ele deve ser transferido ainda nesta quinta-feira, 22, para o município maranhense. A confirmação da transferência do gari da cidade de Campo Maior (PI) será feita através de carta precatória despachada pelo juiz da comarca de Coroatá.

No próxmo dia 28, quarta-feira, Rodrigo Fernandes, participará de audiência na Comarca de Coroatá, onde prestará depoimento sobre a acusação de árcere privado e extorsão com tentativa de estupro, praticados em junho de 2008 em Peritoró-MA, contra a professora Iracilda Almeida Silva, de 32 anos, que seria sua ex-companheira. Ele era considerado foragido, já que não compareceu às audiências para as quais foi convocado, mudando-se para o Piauí sem comunicar ao Judiciário de Coroatá, onde o inquérito tramitava.

A aparição em um programa de televisão, comentando a situação de seu irmão, o goleiro Bruno, suspeito de envolvimento do desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samúdio, possibilitou que o juiz André Ewerton, da Comarca de Coroatá, descobrisse o seu paradeiro e expedisse ordem de prisão contra Rodrigues Fernandes, que foi cumprida por policiais do Piauí.

O irmão do goleiro Bruno foi preso na noite de quinta-feira, 15, por policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), do Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.