SÃO LUÍS - A filha mais velha do pescador José Agostinho Bisbo Pereira (54 anos), afirmou em entrevista à Rádio Mirante AM, que o pai a violentou quando ela ainda era menor e que teve um filho com ele. Maria Sandra Monteiro (31 anos), disse que o pai fazia ameaças, caso revelasse a alguém o abuso. Depois que o filho nasceu, ela saiu de casa porque não aceitou ficar com pai. Maria Sandra falou que arrumou um marido para justificar a gravidez. Assim que o menino nasceu, o pescador foi até a casa onde ela estava e levou a criança. A criança foi criada pelo pai-avô.
- Eu nem me lembro direito, acho que foi aos 10 ou 12 anos. Tive um filho com ele, e quando meu filho fez um mês eu saí de casa e fiu arrumar um marido. Depois que meu filho nasceu, ele foi buscar a criança na minha casa e acabou criando - declarou Maria Sandra.
Maria Sandra contou que teve medo de denunciar o caso por causa das ameaças do pai. Ela falou que soube do nascimento das crianças. Maria Sandra contou que só teve coragem de contar sobre o abuso para o marido, com quem ela tem cinco filhos.
Maria Sandra disse que chegou a avisar a irmã mais nova sobre o perigo que ela corria ao morar com pai.
- Eu avisava muito ela, e chorava nos pés dele para não fazer isso, para que ele saísse e se divertisse e deixasse ela. Mais ninguém me atendeu. Estou muito triste porque isto está acontecendo com minha família - desabafou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.