São Luís

Viva Habitar pode beneficiar servidores da Câmara

Programa em pleno andamento de inscrições, sendo que, na primeira etapa, serão construídos 4.440 imóveis.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

SÃO LUÍS - O secretário de Administração e Previdência Social, Luciano Moreira, recebeu nesta quinta-feira (29), o vereador Francisco Carvalho (PSL). Na pauta, o programa Viva Habitar do Governo do Estado que irá ofertar a construção de 25 mil imóveis para os servidores estaduais.

Francisco Carvalho apresentou ao secretário Luciano Moreira uma indicação solicitando do governo que estude a viabilidade dos servidores da Câmara Municipal de São Luís também serem beneficiados com o programa Viva Habitar.

Logo após receber o documento, Luciano Moreira informou ao vereador Francisco Carvalho que irá levar o pleito para a governadora Roseana Sarney. “Vamos levar essa solicitação à governadora para que seja avaliada a possibilidade do Viva Habitar também beneficiar os funcionários da Câmara Municipal”, disse o secretário.

Luciano Moreira informou que o Viva Habitar está em pleno andamento de inscrições, sendo que, nesta primeira etapa do programa, serão construídos 4.440 imóveis (apartamentos e casas) na Ilha de São Luís.

Tem o direito de se inscrever servidores estaduais civis e militares, ativos e inativos dos órgãos do Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria Pública, Emarph, Emap e Caema, lotados nos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e Alcântara. A faixa de renda familiar exigida varia de R$ 465,00 a 2.790,00 (1 a 6 salários mínimos).

As inscrições para essa primeira etapa do Viva Habitar poderão ser feitas até 10 de novembro, pela internet, no site do www.ma.gov.br ou da Seaps (www.seaps.ma.gov.br).

Com informações da Secom/Governo do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.