Habitação

Viva Habitar vai beneficiar servidores do TJ e TCE

Em solenidade, governadora Roseana Sarney assinou, ontem (27), termo que estende benefício a estes servidores.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

SÃO LUÍS - Em solenidade ocorrida nesta terça-feira (27), no Palácio dos Leões, a governadora Roseana Sarney assinou o Termo de Cooperação que estende o benefício do Programa Viva Habitar aos servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE). "Nossa luta é para reduzir o déficit habitacional", afirmou a governadora.

Estiveram presentes na audiência o presidente em exercócio do TCE, Edmar Cutrim; do TJ, Raimundo Freire Cutrim; e os secretários de Estado de Coordenação Política e Articulação dos Municípios, Hildo Rocha, e de Administração e Previdência, Luciano Moreira.

O Viva Habitar compõe o Programa de Valorização do Servidor, lançado em julho pela governadora Roseana Sarney.

Na primeira etapa do programa, vão ser sorteadas 4.440 unidades habitacionais, por intermédio de convênio com a Caixa Econômica Federal. Ao todo, são 25 mil imóveis a serem construídos, sendo 15 mil na capital e 10 mil no interior do Estado.

As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro no portal do governo. A faixa de renda familiar exigida varia de R$ 465,00 a 2.790,00 (1 a 6 salários mínimos).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.