ROSÁRIO - Nesta terça-feira (12), o Judiciário da comarca de Rosário vai realizar, a partir das 8h30, na Câmara Municipal de Bacabeira, o julgamento do vendedor ambulante Gildásio Correia Mendes, vulgo “Rochedo”. Ele é acusado de matar José João da Luz Caíres em 2006.
O crime ocorreu no povoado de Cachorro Sentado, Periz de Baixo. Segundo a acusação, no dia 17 de setembro de 2006, Rochedo discutiu com José Caíres em um bar. Foi quando convidou a vítima para sair do local onde estavam e, fora do estabelecimento, matou-a com três disparos de arma de fogo, pelas costas.
A juíza Rosângela Macieira vai presidir o Tribunal do Júri. Funcionará na acusação a promotora de justiça Karine Guará Pereira. Os advogados do réu são Margareth Maud Santos e Marcos Vinícius Andrade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.