SÃO LUÍS - Na tarde desta segunda-feira, 26, foi finalizado o julgamento do processo nº. 5821/2008, proveniente de Bacabeira, cujo o desempate ficou a cargo da Desa. Maria das Graças de Castro Duarte Mendes.
Em seu voto a Desa. Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, acompanhando os juízes Roberto Veloso, Luiz Gonzaga e Carlos Santana, negou o recurso do candidato a vice-prefeito Martinho Castro Ducarmo Ferreira que pedia o deferimento do seu registro de candidatura. Esta decisão alcança, também, o candidato a prefeito José Venâncio Correa Filho.
Como os candidatos José Venâncio Correa Filho e Martinho Castro Ducarmo Ferreira foram eleitos com a maioria dos votos, o TRE-MA marcou para o próximo dia 1º de março novas eleições no município de Bacabeira.
As informações são do TRE-MA.
Saiba Mais
- Veja as consequências para o eleitor que não justificou ausência ao 2º turno das Eleições 2024
- Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar
- Chile, Bolívia e Equador terão eleições presidenciais este ano
- Brasil manifesta preocupação com violência após eleições em Moçambique
- Veja até quando é possível justificar voto do 2º turno
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.