Eleições

Eleição em Joselândia neste domingo

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h23

JOSELÂNDIA – Será realizada, neste domingo (25), a nova eleição na cidade de Joselândia (MA), em virtude da nulidade de mais da metade dos votos totalizados no município, em função da cassação do registro do candidato a prefeito Marcelo de Queiroz Abreu.

O município de Joselândia, termo da 54ª Zona Eleitoral (Sede: Presidente Dutra), possui 11.194 eleitores e 51 seções eleitorais, distribuídas em 25 locais de votação.

A nova eleição terá dois candidatos. Pela Coligação “Muda Joselândia”, o senhor Arivaldo Feitosa Soares e pela Coligação “Frente Popular Vontade do Povo”, a senhora Maria Edila de Queiroz Abreu.

A eleição será presidida pelo Juiz Eleitoral Cristovão Sousa Barros e ocorrerá das 8h às 17h. O eleitor deve levar o seu título eleitoral ou um documento de identificação com foto (carteiras de identidade, de trabalho, nacional de habilitação etc.).

Na primeira eleição votaram 9.375(83,75%) eleitores com abstenção de 1.819 (16%).

As informações são da Ascom do TRE.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.