Namoro virtual

Mulher é achada morta em fossa após sair de Maracaçumé para encontro no Tocantins

A vítima havia conhecido o suspeito do crime em redes sociais; corpo foi achado nessa sexta-feira.

Imirante.com, com informações do G1 TO

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Polícia investiga causas do crime.
Polícia investiga causas do crime. (Foto: Dicom SSP-TO/Divulgação)

MARACAÇUMÉ – Uma mulher, de 41 anos, que saiu do Maranhão para o Estado do Tocantins foi achada morta na noite dessa sexta-feira (15). Ela partiu com a intenção de se encontrar com um suposto namorado que havia conhecido em redes sociais.

Segundo informações policiais, a vítima foi localizada dentro de uma fossa na casa do suspeito na cidade de Porto Nacional (TO).

A mulher entrou em contato com a família assim que chegou a Porto Nacional, no início de setembro, mas depois disso ninguém mais conseguiu falar com ela. Na última quarta-feira (13), o filho dela foi até a delegacia, onde explicou que a mãe havia saído de Maracaçumé (MA) com destino a Porto Nacional para o encontro.

Após iniciadas as investigações da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), o homem foi identificado e já tinha sido visto uma vez na companhia da mulher.

No entanto, o suspeito não foi localizado na cidade. Durante buscas na residência dele, nessa sexta-feira, os agentes acharam o corpo da mulher em uma das fossas da casa, em estado de putrefação.

O corpo de Bombeiros fez a retirada do cadáver que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. De acordo com a polícia, exames periciais serão realizados para determinar as causas da morte.

Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime e o suposto envolvimento do homem que não foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.