MARACAÇUMÉ – Uma mulher, de 41 anos, que saiu do Maranhão para o Estado do Tocantins foi achada morta na noite dessa sexta-feira (15). Ela partiu com a intenção de se encontrar com um suposto namorado que havia conhecido em redes sociais.
Segundo informações policiais, a vítima foi localizada dentro de uma fossa na casa do suspeito na cidade de Porto Nacional (TO).
A mulher entrou em contato com a família assim que chegou a Porto Nacional, no início de setembro, mas depois disso ninguém mais conseguiu falar com ela. Na última quarta-feira (13), o filho dela foi até a delegacia, onde explicou que a mãe havia saído de Maracaçumé (MA) com destino a Porto Nacional para o encontro.
Após iniciadas as investigações da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), o homem foi identificado e já tinha sido visto uma vez na companhia da mulher.
No entanto, o suspeito não foi localizado na cidade. Durante buscas na residência dele, nessa sexta-feira, os agentes acharam o corpo da mulher em uma das fossas da casa, em estado de putrefação.
O corpo de Bombeiros fez a retirada do cadáver que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. De acordo com a polícia, exames periciais serão realizados para determinar as causas da morte.
Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime e o suposto envolvimento do homem que não foi localizado.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.