Homicídios

Tarde violenta em bairro de João Lisboa com tiroteio e dois homicídios

Um idoso de 77 anos foi atingido e morreu, mas o alvo seria um jovem que estava próximo.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/12/2022 às 20h18
O jovem baleado foi encaminhado ao hospital.
O jovem baleado foi encaminhado ao hospital. (Foto: Reprodução)

JOÃO LISBOA - Dois homicídios foram registrados no bairro Norte Sul, em João Lisboa, na tarde desta terça-feira (27). No primeiro caso aconteceu um tiroteio e um homem foi baleado no local e outro socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No fim da tarde, no mesmo bairro, dois suspeitos se aproximaram do suposto alvo que estava na calçada de uma casa e além de atirar contra ele, um idoso de 77 anos acabou sendo atingido e morreu no local. O jovem baleado foi encaminhado ao hospital.

A polícia deve investigar os homicídios e se os dois casos têm ligação. Ainda não se sabe qual seria a motivação dos crimes.

O idoso identificado como Manoel Francisco de Sousa morava em São Paulo e estava há poucos dias na cidade, visitando parentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.