JOÃO LISBOA - Um homem, identificado como José William dos Santos Miranda, 23 anos, foi morto a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (17), em João Lisboa. O crime foi praticado por volta das 18h30, numa estrada vicinal do povoado Pé de Galinha.
De acordo com informações policiais, a vítima foi alvejada com três tiros de revólver calibre 38 e morreu no local. Os disparos atingiram sua cabeça, pescoço e peito. Ele foi alvejado em cima de uma moto, a qual pilotava.
Pela forma como a moto e o corpo foram encontrados, o assassino supostamente teria conversado com a vítima, pois o capacete foi deixado no retrovisor. Outro detalhe que chama atenção da polícia é que o porta-cédulas de William também não foi levado. As características apontam para uma execução por acerto de contas.
José William tinha passagem pela polícia, inclusive, sua última prisão foi em 2014, quando foi preso por furto qualificado de som de carro. Na época, o crime foi praticado na cidade de Senador La Rocque.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para os procedimentos legais. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.