Jenipapo dos Vieiras

Acusados de assassinato vão a julgamento

O crime aconteceu numa festa, em 1998.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

Jenipapo dos Vieiras - O julgamento de Aguinélio Eduardo Marinho e Antônio José da Silva, será presidido pelo juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, titular da 1ª Vara de Barra do Corda.

Os réus são acusados de terem assassinado José Roberto de Albuquerque. Em outubro de 1998, numa festa no povoado de Santa Maria, em Jenipapo dos Vieiras. A vítima teria chegado ao local da festa e foi abordado por Antônio José, que aparentemente estava embriagado.

Os organizadores da festa teriam pedido que Antônio José se retirasse do local, mas ele logo retornou, acompanhado de Aguinélio. José Roberto teria sido provocado e empurrado Antônio José, momento esse em que teria sido atingida por dois golpes de faca desferidos por Aguinélio.

A sessão será no município de Jenipapo dos Vieiras, que é termo judiciário da comarca de Barra do Corda. O julgamento deve começar às 8h30, no prédio do Peti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.