Em Itinga do MA

Foragido da Justiça é recapturado escondido debaixo de roupas sujas no Maranhão

O homem acusado de homicídio e roubo foi encontrado dentro de um tanquinho de roupa, em residência, nessa segunda (13).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Homem tentou se esconder em tanquinho com roupas sujas. (Foto: Maria Conceição Faustino/Arquivo - Imagem ilustrativa)
Homem tentou se esconder em tanquinho com roupas sujas. (Foto: Maria Conceição Faustino/Arquivo - Imagem ilustrativa)

ITINGA DO MARANHÃO - Um homem, que estava foragido, acusado de homicídio e roubo, foi preso, nessa segunda-feira (13), ao tentar se esconder em um tanquinho de lavar roupas, em uma residência no bairro São Sebastião, no município de Itinga do Maranhão.

Após tentar escapar pelo telhado, o preso entrou em um tanquinho de lavar e ficou debaixo de roupas sujas, mas acabou sendo encontrado. No quarto da residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38, de numeração suprimida, com munição.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, o preso, cumpria pena em regime fechado em uma das Unidades Prisionais de Ressocialização de Imperatriz, condenado por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, mas acabou progredindo para o regime semiaberto. 

A polícia ainda descobriu que o acusado possuí uma extensa ficha criminal e condenações, além de ser acusado de ter assassinado um jovem no município de Itinga do Maranhão, fato ocorrido na noite do dia 12 de maio de 2022 e por uma tentativa de roubo.

Em agosto do ano passado, policiais civis e militares tentaram prender o indivíduo, em virtude do mandado de prisão de recaptura em aberto, mas ele conseguiu fugir. 

Contra o foragido já havia dois mandados de prisão preventiva que resultaram no indiciamento do alvo pelos crimes de homicídio e roubo majorado na forma tentada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.