Em Itinga do Maranhão

Suspeito de matar homem com golpes de faca é preso

Segundo a polícia, o homicídio qualificado ocorreu no dia 9 de março de 2013, no bairro São Sebastião.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h05
A Delegacia de Polícia Civil de Itinga informou que a prisão preventiva do investigado foi decretada em 2017, porém o mesmo não foi localizado.
A Delegacia de Polícia Civil de Itinga informou que a prisão preventiva do investigado foi decretada em 2017, porém o mesmo não foi localizado. (Foto: Reprodução)

ITINGA DO MARANHÃO - Um homem foi preso, nesta terça-feira (15), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no município de Itinga do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado como sendo o principal suspeito de praticar um homicídio qualificado ocorrido no dia 9 de março de 2013, no bairro São Sebastião.

Ainda de acordo com a polícia, na ocasião do crime, a vítima identificada como Anderson Leite de Souza, foi morta com vários golpes de faca.

Leia também:

Polícia solicita prisão de PM do Pará acusado de homicídio em Caxias

Enfermeira condenada a mais de 16 anos por homicídio é presa em Imperatriz​

A Delegacia de Polícia Civil de Itinga informou que a prisão preventiva do investigado foi decretada em 2017, porém o mesmo não foi localizado e era considerado foragido da justiça. Nesta manhã, durante investigações policiais, investigadores da Delegacia de Polícia de Itinga, chegaram ao paradeiro do preso, que estava em um bar no bairro São Sebastião, a mesma localidade onde ocorreu o crime.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, donde será posteriormente encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.