Homicídio qualificado

Enfermeira condenada a mais de 16 anos por homicídio é presa em Imperatriz

A mulher é acusada de ter mandado matar o próprio marido.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
O crime aconteceu em 2005 e teve como vítima o advogado Valdecy Ferreira Rocha.
O crime aconteceu em 2005 e teve como vítima o advogado Valdecy Ferreira Rocha. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Uma enfermeira condenada por homicídio qualificado foi presa na tarde dessa quinta-feira (10), no município de Imperatriz. A mulher é acusada de ter mandado matar o próprio marido.

O crime tem pena de 16 anos, sete meses e 15 dias de reclusão em regime fechado. O assassinato teve como vítima o advogado Valdecy Ferreira Rocha, 52 anos e aconteceu no dia 30 de novembro de 2005, por volta das 17h, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Relembre:

Caso Valdecy: Irani Vieira deve ser julgada na terça

Começa julgamento da enfermeira Irani Vieira

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do advogado quando ele entrou no seu veículo, que estava estacionado, e um deles efetuou um tiro na nuca de Valdecy.

A mulher chegou a ser presa preventivamente em 2007, durante quatro meses. Após deferimento de Habeas Corpus, ela passou a responder ao processo em liberdade. Ela conduzida foi levada à Delegacia Regional de Imperatriz e está à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.