ITINGA DO MARANHÃO - Foi preso nessa sexta-feira (8), na zona rural do município de Araripina, em Pernambuco, Erisvaldo Maia Miranda. Ele é suspeito de matar a própria esposa, identificada como Elisângela Souza Santos Miranda, em Itinga do Maranhão, cidade distante 624 km de São Luís.
Erisvaldo Maia foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela vara de Itinga do Maranhão, pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
De acordo com as investigações, Erisvaldo estava foragido há um mês, suspeito no desaparecimento da esposa Elisângela Souza Santos Miranda, que foi encontrada morta em um terreno nos fundos da casa da família. A mulher desapareceu após uma discussão do casal na madrugada, os filhos testemunharam o conflito entre os pais.
Câmeras de segurança flagraram quando Erisvaldo deixou a casa sozinho, com uma mochila, e ao ser preso ele confessou o crime à polícia. Alegou que matou a mulher por ciúmes e traição. Erisvaldo ainda vai passar por audiência de custódia.
Saiba Mais
- Homem suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio em São Paulo é preso no MA
- Homem que matou companheira é condenado a 16 anos de prisão
- Acusado de matar mulher a facadas é condenado a 19 anos de prisão
- Homem acusado de matar a esposa é condenado a 18 anos de prisão em São Luís
- Acusado de matar a própria mulher é condenado a 26 anos de prisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.