Acidente

Dois ocupantes de uma motocicleta morrem após colidirem frontalmente em carro na BR-010

Vítimas foram identificadas como Francisco Pedro da Silva, de 39 anos, e Antônia Martins dos Santos, 37 anos; de acordo com a PRF-MA, motocicleta transitava na contramão.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Após o impacto, motocicleta ficou totalmente destruída. (Foto: Divulgação / PRF-MA)
Após o impacto, motocicleta ficou totalmente destruída. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

ITINGA DO MARANHÃO – Dois ocupantes de uma motocicleta morreram em uma colisão frontal, na noite dessa quarta-feira (25), no km 367 da BR-010, em Itinga do Maranhão, distante 621 km de São Luís.

De acordo com informações da equipe da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) que atendeu a ocorrência, a motocicleta, modelo Honda/Pop, transitava na contramão e colidiu frontalmente com um carro, modelo Chevrolet/Ônix, que seguia no sentido contrário.

Parte frontal do carro ficou destruída após o choque com a motocicleta. (Foto: Divulgação / PRF-MA)
Parte frontal do carro ficou destruída após o choque com a motocicleta. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

A PRF-MA ainda não sabe o motivo que levou o motociclista a transitar pela contramão. Os dois ocupantes da motocicleta morreram no local. As vítimas foram identificadas como Francisco Pedro da Silva, de 39 anos, e Antônia Martins dos Santos, 37 anos. A identidade e o quadro de saúde do motorista do carro não foram divulgados.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia pela PRF e Instituto de Criminalística (Icrim).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.