Acidente fatal

Motociclista morre ao ter cabeça esmagada por carreta na BR-010 em Imperatriz

Vítima foi atingida pelos pneus da carreta após colidir lateralmente com o veículo.

Imirante.com, com informações da PRF

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
Cabeça da vítima foi esmagada pelos pneus da carreta.
Cabeça da vítima foi esmagada pelos pneus da carreta. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um motociclista, de 50 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma carreta semirreboque, na manhã desta terça-feira (8), no km 252 da BR-010, em Imperatriz, região tocantina do Estado. A vítima foi identificada como Francivaldo Carvalho Feitosa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motociclista, colidiu contra a lateral da carreta. Em seguida, ele caiu e um dos pneus do semirreboque passou por cima da cabeça da vítima.

Uma testemunha que presenciou o acidente informou que Francivaldo tentou ultrapassar carreta quando colidiu no veículo. Ainda de acordo com a PRF, a motocicleta pilotada pela vítima, modelo Honda/BIZ 125, cor cinza, tinha placas de Imperatriz.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para os procedimentos cabíveis e retirada do corpo do motociclista. O acidente provocou um congestionamento no trecho da BR-010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.