Mulher é morta por ex-marido dentro do local de trabalho, em Itapecuru-Mirim
Segundo as investigações, Dheylla foi assassinada com dois tiros disparados pelo ex-marido, Diego Dionathan Correa Ferreira, que cometeu suicídio após o crime.
ITAPECURU-MIRIM - Uma mulher, identificada como Dheylla de Cássia Sousa Freire, foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (30), dentro do próprio local de trabalho, na cidade de Itapecuru-Mirim, a cerca de 119 km de São Luís.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Dheylla foi assassinada com dois tiros disparados pelo ex-marido, Diego Dionathan Correa Ferreira. O crime aconteceu em uma loja de confecções, na Avenida Brasil, na região central da cidade.
Após cometer o feminicídio, Diego cometeu suicídio efetuando um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem teria cometido o crime pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. O casal deixa dois filhos menores de idade.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Itapecuru-Mirim. Com esse crime, o Maranhão chega a 21 feminicídios registrados este ano.
Saiba Mais
- Mulher é assassinada e tem corpo queimado em Miranda do Norte
- Acusado de matar a ex-companheira é condenado a mais de 24 anos de prisão em Imperatriz
- Pastor que confessou ter matado a ex-esposa com 38 facadas tem prisão convertida para preventiva
- Suspeito de matar ex-mulher com 30 facadas é preso no Maranhão
- Pastor é procurado pela polícia suspeito de assassinar ex-esposa a facadas no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.