Em Itapecuru-Mirim

Homem que ameaçou matar o próprio pai e beber seu sangue é preso no MA

Segundo a polícia, o suspeito disse que iria esfaquear a vítima e beber seu sangue.

Imirante.com, com informações da PCMA

- Atualizada em 23/02/2023 às 09h11
Segundo a vítima, as ameaças físicas e psicológicas são constantes, sempre ocorrendo em sua própria residência ou na rua.
Segundo a vítima, as ameaças físicas e psicológicas são constantes, sempre ocorrendo em sua própria residência ou na rua. (Imirante.com)

ITAPECURU-MIRIM - Um homem foi preso, em Itapecuru-Mirim, após ameaçar de morte o próprio pai e afirmar que iria beber seu sangue. Segundo a polícia, a vítima estava em sua casa quando seu filho chegou fazendo ameaças e xingamentos.

O homem foi preso nessa segunda-feira (20) pela prática dos crimes de ameaça, perseguição, dano qualificado e injúria contra o pai, de 59 anos.

O suspeito ainda cortou os pneus da bicicleta do pai. Segundo a vítima, as ameaças físicas e psicológicas são constantes, sempre ocorrendo em sua própria residência ou na rua.

Após seu filho deixar sua casa, a vítima procurou a delegacia para comunicar os fatos à autoridade policial plantonista. Após a denúncia, a equipe de investigadores diligenciou à procura do autor dos crimes contra seu pai.

O suspeito foi encontrado em um bar com uma faca guardada na cintura, momento em que foi dado voz de prisão, sendo autuado em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.