Violência sexual

Preso homem suspeito de estuprar filha com Síndrome de Down em Itapecuru-Mirim

A prisão ocorreu na área central de Itapecuru-Mirim e o detido foi ouvido na delegacia, logo após, encaminhado para o presídio.

Imirante.com

- Atualizada em 24/06/2022 às 14h28
O suspeito foi preso em Itapecuru-Mirim e levado para o presídio.
O suspeito foi preso em Itapecuru-Mirim e levado para o presídio. (Foto: Reprodução)

ITAPECURU-MIRIM -  Um homem, que é suspeito de estuprar a própria filha que tem Síndrome de Down, foi preso por determinação judicial, nessa quarta-feira (22), no Centro da cidade de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em São João dos Patos

Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável

O delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, informou que foi a mãe da vítima que fez a denúncia para a polícia. Ela disse que o suspeito aproveitou o momento que estava sozinho com a filha em casa para cometer o ato criminoso.

O investigado determinou que a vítima retirasse as vestimentas para tomar banho e, logo após, teria acariciado as partes íntimas da filha. O delegado informou que de posse de provas materiais e testemunhais foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão do suspeito.

A ordem judicial foi cumprida no último dia 22. O detido primeiramente foi ouvido na Delegacia Especializada da Mulher de Itapecuru-Mirim onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, encaminhado para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.