ITAPECURU-MIRIM - Um homem, que é suspeito de estuprar a própria filha que tem Síndrome de Down, foi preso por determinação judicial, nessa quarta-feira (22), no Centro da cidade de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão.
Leia também em:
Suspeito de estupro de vulnerável é preso em São João dos Patos
Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável
O delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, informou que foi a mãe da vítima que fez a denúncia para a polícia. Ela disse que o suspeito aproveitou o momento que estava sozinho com a filha em casa para cometer o ato criminoso.
O investigado determinou que a vítima retirasse as vestimentas para tomar banho e, logo após, teria acariciado as partes íntimas da filha. O delegado informou que de posse de provas materiais e testemunhais foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão do suspeito.
A ordem judicial foi cumprida no último dia 22. O detido primeiramente foi ouvido na Delegacia Especializada da Mulher de Itapecuru-Mirim onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, encaminhado para o presídio.
Saiba Mais
- Caso Maria Ísis: laudo aponta que menina morreu após agressão no pescoço
- Padrasto suspeito de estuprar e matar criança em Trizidela do Vale está foragido
- Homem é condenado a 29 anos de prisão por abusos sexuais contra as três filhas
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.