Homicídios

Festa termina com duas pessoas mortas e uma ferida na cidade de Itapecuru-Mirim

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi contido por populares como ainda amarrado e levado golpe de facão na cabeça.

Imirante.com

Atualizada em 12/06/2022 às 11h02
Festa em Itapecuru-Mirim termina com duas mortes e uma pessoa baleada.
Festa em Itapecuru-Mirim termina com duas mortes e uma pessoa baleada. (Itapecuru Mirim)

ITAPECURU-MIRIM-  Uma festa, que ocorreu na noite desse sábado (11), no povoado Tingidor, zona rural de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão, resultou em duas mortes, uma pessoa ficou baleada, e ainda houve o registro de uma tentativa de linchamento.

Leia também em: 

Estudante é flagrado portando arma de fogo em escola, em Itapecuru-Mirim

Após se recusar a pagar bebida, homem é morto pelo próprio irmão em Itapecuru-Mirim

As pessoas que morreram foram identificadas como Diego Pinto e Edilson Gonçalves. A polícia informou que houve uma briga durante a festa. Um dos envolvidos em posse de uma arma de fogo acabou baleando três pessoas. 

Diego Pinto e Edilson Gonçalves vieram a óbito no local, enquanto o terceiro ferido, Bruno Pinto, foi socorrido e levado para um hospital, em São Luís. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos, José da Conceição, foi contido por populares, amarrado e espancado. Ele chegou a levar um golpe de facão na cabeça.

José da Conceição foi levado primeiramente para o hospital, em Presidente Vargas, onde passou por procedimentos médicos e, em seguida, apresentado na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para prender os outros envolvidos desse ato criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.