Homicídio

Preso no Maranhão suspeito de matar e ocultar corpo de adolescente no Pará

Suspeito foi preso no bairro Vila Aragão, na cidade de Itapecuru Mirim.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Ainda segundo as investigações, os suspeitos ainda obrigaram uma testemunha a ajudar a enterrar a vítima e, assim, ocultar o cadáver.
Ainda segundo as investigações, os suspeitos ainda obrigaram uma testemunha a ajudar a enterrar a vítima e, assim, ocultar o cadáver. (Foto: Divulgação / PC-MA)

ITAPECURU-MIRIM – Foi preso, na tarde dessa quarta-feira (5), um homem de 25 anos suspeito dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, praticados na cidade paraense de Tomé Açu. A prisão do suspeito foi realizada no bairro Vila Aragão, em Itapecuru-Mirim, cidade distante 120 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada após o recebimento de dados, fornecidos pela Polícia Civil do Pará, dando conta do paradeiro do suspeito. Segundo as investigações, o investigado, na companhia de mais três comparsas, assassinaram uma adolescente de 13 anos de idade com uma facada na região da boca.

Ainda segundo as investigações, os suspeitos ainda obrigaram uma testemunha a ajudar a enterrar a vítima e, assim, ocultar o cadáver.

A polícia informou que o preso foi apresentado na sede da delegacia de Itapecuru-Mirim para ser submetido aos procedimentos legais. Posteriormente, o suspeito deve ser encaminhado a uma unidade prisional da região onde deve permanecer preso até a data de transferência para o Estado do Pará.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.