Latrocínio

Presos acusados de matarem taxista na cidade de Vargem Grande

Outros dois envolvidos no crime morreram; Um morreu em confronto com a polícia, e o outro foi linchado por populares.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Lenilson da Silva Rodrigues, conhecido como “Mini Ruck”, e Wadlon Silva Sousa.
Lenilson da Silva Rodrigues, conhecido como “Mini Ruck”, e Wadlon Silva Sousa. (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE – Nessa segunda-feira (5), um taxista, identificado como Antônio Celso Bezerra Linhares, 48 anos, foi assassinado após ter seu veículo roubado por quatro criminosos no povoado Entroncamento, na BR-135.

Segundo informações do 28º Batalhão da Polícia Militar de Itapecuru-Mirim, o corpo do taxista foi encontrado por populares no povoado Campo Grande, zona rural de Vargem Grande, na tarde de segunda.

Ainda de acordo com a polícia, após roubar e matar o taxista, os criminosos usaram o táxi da vítima para assaltar um micro-ônibus próximo à cidade de Chapadinha. Depois de praticarem o assalto, os bandidos tentaram abandonar o táxi na cidade de São Benedito do Rio Preto, quando foram abordados pela Polícia Militar.

Teve início uma troca de tiros, sendo que um dos envolvidos no crime, um adolescente de 17 anos, morreu no confronto com os policiais. Outros dois assaltantes, identificados como Lenilson da Silva Rodrigues, conhecido como “Mini Ruck”, e Wadlon Silva Sousa, foram presos. Ambos são moradores de Vargem Grande. Já o quarto envolvido no crime, identificado apenas como “Rodrigo Manga Rosa”, morador de São Luís, conseguiu fugir, mas ele acabou sendo pego e morto por populares durante a madrugada desta terça-feira (6).

A Polícia Civil de Itapecuru-Mirim está na direção das investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.