ITAPECURU-MIRIM - Moradores do povoado de Santa Rosa, localizado no município de Itapecuru-Mirim, interditaram a rodovia na noite desse sábado (13) depois que um ciclista, identificado como Enoque Castelo Branco Júnior, de 38 anos, foi vítima de atropelamento no Km 88, da BR-135.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a população ficou revoltada com o crime e, segundo a PRF, teria atirado pedras em um carro de polícia. O condutor do veículo envolvido no atropelamento, ainda, não foi identificado.
A via foi liberada na manhã deste domingo (14), por volta das 10h30. Ainda, segundo informações, agentes da PRF, Polícia Civil e Polícia Militar haviam se dirigido ao local.
Enquanto estava interditado, para sair de São Luís, os veículos utilizaram um desvio no Km 78, na "curva do Pt", saindo no Km 92, ainda, no município de Itapecuru-Mirim.
Saiba Mais
- Adolescente de 15 anos morre após cair em pista e ser atropelado por caminhão na MA-202
- Morre uma das mulheres atropeladas por carro em parada de ônibus na avenida dos Africanos
- Carro invade calçada e atropela duas mulheres em parada de ônibus em São Luís
- Mulher morre atropelada por trio elétrico durante caminhada política em Timon
- Bebê de um ano morre atropelado por van em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.