ITAPECURU - MIRIM - Uma ação conjunta de militares da 8ª Companhia Independente e de investigadores lotados na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim resultou na prisão, em flagrante, no domingo (7), do pedreiro Diego Sousa de Oliveira, conhecido como Nena, de 23 anos, no município de Vargem Grande. Segundo informações do delegado plantonista, Odilardo Muniz, Diego é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma menina de 12 anos.
De acordo com delegado, o abuso ocorreu no interior da residência dos pais da adolescente, onde o pedreiro estava trabalhando em uma obra. No momento dos abusos, a adolescente gritou pedindo por socorro. Nesse momento, o pedreiro empreendeu fuga.
Ao perceber a ação, os pais da vítima acionaram a Polícia. Minutos depois, o pedreiro foi localizado e recebeu voz de prisão. Diego Sousa foi encaminhado até a delegacia de Vargem Grande e autuado por tentativa de estupro de vulnerável. Ele ficará detido aguardando a decisão da Justiça.
Saiba Mais
- Justiça decreta prisão preventiva de homem de 64 anos acusado de abusar sexualmente de criança de 11 anos, em São Luís
- Polícia prende idoso suspeito de abusar sexualmente da filha da sua namorada em São Luís
- Homem é preso suspeito de abusar de criança autista de 11 anos em Imperatriz
- Homem é preso em flagrante por aliciar e manter relações sexuais com adolescente de 12 anos
- PF faz apreensão em São Luís durante operação de combate ao abuso sexual infantil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.