Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar adolescente, professor, PM e pastor é preso em Itaipava do Grajaú

Investigações apontam que além do abuso contra a ex-aluna, o suspeito ainda assediou outra garota.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Crimes foram registrados na cidade de Itaipava do Grajaú.
Crimes foram registrados na cidade de Itaipava do Grajaú. (Arte: Imirante.com)

ITAIPAVA DO GRAJAÚ - Um homem foi preso, preventivamente, na terça-feira (15), suspeito pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos de idade no município de Itaipava do Grajaú. Além de professor, o suspeito é policial militar e pastor evangélico, segundo informações da polícia.

Leia mais:

Professor suspeito de estuprar adolescente é preso em São Luís

Homem é preso suspeito de estuprar duas garotas em Vargem Grande

MA: setenta e dois casos de estupro de vulnerável registrados em 2020

A vítima teria relatado durante um atendimento especializado os abusos sofridos por seu antigo professor, de acordo com as investigações policiais. A mãe de outra garota, que também tinha sido aluna do investigado, prestou depoimento afirmando que o homem também tinha assediado a adolescente, porém não tinha consumado o abuso sexual.

Foi pedida então a prisão preventiva do suspeito, entre outros motivos, para garantir a ordem pública e evitar a reiteração delitiva. O Ministério Público emitiu parecer favorável, e a 2ª Vara decretou a prisão cautelar.

Com o recebimento do mandado de prisão, a Polícia Civil repassou o mandado para os policiais militares do Batalhão da cidade de Barra do Corda, onde ocorreu na prisão do investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.