IMPERATRIZ - Transferido para um hospital de Goiânia (GO) no último sábado (17), o menino João Miguel, que sofreu queimaduras de terceiro grau no interior do Maranhão, precisa de doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo para repor o estoque do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages (Hugol), onde ele está sendo tratado e recebendo sangue também.
As doações devem ser feitas em nome dele, João Miguel Costa da Silva, 5 anos, no setor de Coleta e Transfusão do hospital, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e nos sábados pela manhã.
O menino segue em estado grave mas está recebendo assistência do Núcleo de Proteção a Queimados de Goiânia, acompanhado pela mãe e por um amigo da família que viajaram com ele.
Continua após a publicidade..
“Falei com João Miguel hoje e disse que ele iria vê a mãe, e ele colocou força pra levantar, mas agora está sedado novamente, a mãe está com ele na UTI nesse momento”, informou Gabriel Oliveira, amigo da família que, também, está no hospital.
Assim como tem recebido muitas doações pela mobilização de campanhas nas redes sociais para ajudar no tratamento, a família de João Miguel acredita que muitas pessoas devam conhecer e ter parentes em Goiânia, para ajudar nas doações de sangue.
Saiba Mais
- Amigos e familiares se despedem de João Miguel
- Corpo de João Miguel segue para velório e enterro em Buriticupu
- Corpo de João Miguel embarca no aeroporto de Goiânia para Imperatriz
- Família luta com a burocracia para trazer corpo de João Miguel ao Maranhão
- Corpo de João Miguel é liberado para velório em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias