IMPERATRIZ – Após horas de impasse, por causa da burocracia para conseguir tirar a certidão de óbito e o CPF de João Miguel, que morreu ontem (13) pela manhã no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage, em Goiânia (GO), a família conseguiu embarcar com o corpo da criança para Imperatriz.
Saiba mais:
Família luta com a burocracia para trazer corpo de João Miguel ao Maranhão
Corpo de João Miguel é liberado para velório em Imperatriz
Continua após a publicidade..
O acompanhante da família de João Miguel disse que o corpo em um voo particular porque os voos comerciais demorariam muito, o próximo de Goiânia para Imperatriz sairá na madrugada. A previsão de chegada em solo maranhense é por volta das 17h desta quinta-feira (14). De Imperatriz o corpo segue no carro da funerária até a cidade de Buriticupu, onde morava João Miguel e será realizado o velório e o sepultamento.
O garoto de cinco anos de idade teve 60% do corpo queimado em uma carvoaria, há três meses, e apesar da evolução que ele vinha apresentando, teve um quadro infeccioso nos últimos dias e ontem (13) sofreu duas paradas cardíacas. Por causa das lesões, ele chegou a amputar, inicialmente, a ponta dos dedos das mãos, depois mãos e pés.
O caso teve grande repercussão no estado e até fora do Maranhão. A família recebeu muitas doações financeiras de pessoas sensibilizadas com a fragilidade da saúde de João Miguel.
Saiba Mais
- Amigos e familiares se despedem de João Miguel
- Corpo de João Miguel segue para velório e enterro em Buriticupu
- Família luta com a burocracia para trazer corpo de João Miguel ao Maranhão
- Corpo de João Miguel é liberado para velório em Imperatriz
- Morre em Goiânia o garoto João Miguel, que teve 60% do corpo queimado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias