IMPERATRIZ - Na manhã desta segunda-feira (17) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio ocorrido no município de Ribamar Fiquene, interior do Maranhão. A prisão foi executada na cidade de Imperatriz.
Conforme as apurações policiais, no ano de 2024, a ex-companheira do suspeito procurou a polícia informando que teria sofrido agressões físicas. Em depoimento, a vítima também informou que o agressor ainda ateou fogo na residência com ela trancada em um dos cômodos do imóvel, e a que mesma só conseguiu sobreviver após escapar pelo teto.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Durante as investigações , a polícia descobriu que o homem já possuía histórico criminal por violência doméstica, o que resultou pela representação do pedido de prisão preventiva do agressor.
De posse da ordem judicial, os policiais civis conseguiram localizar e prender o agressor no bairro do Centro ,em Imperatriz.
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recolhido para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde fica à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Polícia prende suspeito de tentar matar ex-companheira a tiros e apreende drogas
- Homem é preso suspeito de esfaquear ex-companheira que se recusou a vender celular
- VÍDEO: mulher fica ferida ao tentar ser morta a golpes de facão por homem em Nova Olinda do Maranhão
- Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com tiro no peito no MA
- Homem é preso suspeito de esfaquear a companheira e o cunhado no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.