IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento a um mandado de prisão condenatória contra um indivíduo acusado pela justiça pela prática do crime de latrocínio, ocorrido no ano de 2018.
A prisão, coordenada pelo 1º Distrito Policial de Imperatriz, foi realizada na tarde da última segunda-feira (27), no bairro Bom Sucesso, na cidade de Imperatriz.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Consta na investigação que a vítima, um taxista, pegou uma corrida em direção ao Colinas Park, quando foi anunciado o assalto. As investigações também revelaram que a vítima foi assassinada e na ação, os criminosos ainda roubaram o seu veículo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, identificou os autores, e no decorrer do processo, os homens foram condenados. Após suas sentenças serem confirmadas, a 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça expediu os mandados de prisões dos dois envolvidos.
No último dia 14 de janeiro, a Polícia Civil recebeu informações de que um dos envolvidos foi preso pela Policia Militar, em uma barreira policial. Nesta segunda-feira (27), uma equipe de policiais civis conseguiu localizar e prender o segundo envolvido no latrocínio.
Após as formalidades legais na Delegacia, o preso foi recambiado para a Unidade Prisional de Imperatriz.
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.