IMPERATRIZ - Uma jovem de 18 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi sequestrada e desapareceu na cidade de Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão.
O caso aconteceu na última quarta-feira (23) e a jovem só foi encontrada em uma fazenda em outro município, no município de Governador Edson Lobão.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Familiares da vítima informaram que a jovem havia marcado um encontro com um rapaz de 20 anos, por meio de redes sociais. Após o encontro, ela desapareceu.
Preocupada, a mãe da jovem registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e denúncias anônimas apontaram que a jovem estava em uma fazenda no povoado Gameleira, na Zona Rural de Ribeirãozinho.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) confirmou que o suspeito foi visto acompanhando a vítima no Povoado Bananal, onde tentavam pegar um mototáxi. O homem foi preso e encaminhado à delegacia e deve responder por crimes como sequestro e cárcere privado.
Após o resgate, a jovem foi devolvida à sua família e a Polícia Civil afirmou que a jovem e o rapaz já conversavam há cerca de dois anos, pelas redes sociais, até que decidiram se encontrar pessoalmente.
Saiba Mais
- PM resgata duas irmãs sequestradas a caminho da igreja; suspeito foi preso
- Preso segundo mandante de sequestro em Urbano Santos; casal foi forçado a transferir dinheiro aos criminosos
- Preso um dos suspeitos de sequestrar garota na Maiobinha, que foi 'julgada' e morta no Coroadinho
- Presos cinco suspeitos de participação em sequestro relâmpago em Urbano Santos
- Quatro pessoas são presas por sequestro relâmpago e associação criminosa armada em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.