IMPERATRIZ - Um bebê de um ano e seis meses de idade, identificado como Arthur Oliveira Batista, morreu atropelado por uma van, na noite dessa segunda-feira (8), no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz, na região tocantina do Estado.
Segundo informações preliminares, o motorista do veículo fazia uma manobra quando a criança correu para próximo da van e acabou sendo atropelada.
De acordo com testemunhas, após o acidente, o motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada e ainda tentou reanimar o bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo do bebê foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
Saiba Mais
- Três indígenas são atropelados por caminhão na MA-280; um teve a perna amputada
- Adolescente de 15 anos morre após cair em pista e ser atropelado por caminhão na MA-202
- Morre uma das mulheres atropeladas por carro em parada de ônibus na avenida dos Africanos
- Carro invade calçada e atropela duas mulheres em parada de ônibus em São Luís
- Mulher morre atropelada por trio elétrico durante caminhada política em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.