Acidente fatal

Bebê de um ano morre atropelado por van em Imperatriz

Segundo informações preliminares, o motorista do veículo fazia uma manobra quando o bebê correu para próximo da van e acabou sendo atropelado.

Imirante.com

Arthur Oliveira Batista tinha um ano e seis meses de idade.
Arthur Oliveira Batista tinha um ano e seis meses de idade. (foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um bebê de um ano e seis meses de idade, identificado como Arthur Oliveira Batista, morreu atropelado por uma van, na noite dessa segunda-feira (8), no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz, na região tocantina do Estado.

Segundo informações preliminares, o motorista do veículo fazia uma manobra quando a criança correu para próximo da van e acabou sendo atropelada.

De acordo com testemunhas, após o acidente, o motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada e ainda tentou reanimar o bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo do bebê foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.