Investigação

PM presa suspeita de matar jovem que empinava moto é transferida para o Comando-Geral em São Luís

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e também no âmbito da Polícia Militar.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 02/03/2024 às 20h47
Sabrina atirou e matou Marcus Vinícius após o jovem desobedecer uma ordem de parada.
Sabrina atirou e matou Marcus Vinícius após o jovem desobedecer uma ordem de parada. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Foi transferida, neste sábado (2), para o presídio do quartel do Comando-Geral, em São Luís, a policial militar Sabrina Silva. Ela é suspeita de atirar e matar um jovem, identificado como Marcus Vinícius, em Governador Edson Lobão, na região tocantina do Maranhão, no último domingo (25).

A informação da transferência da policial para São Luís foi divulgada ao Imirante.com pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). Sabrina foi presa na quarta-feira (28) após prestar depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz, em cumprimento a um mandado de prisão temporária pela morte de Marcus Vinícius. 

O jovem, que empinava moto e fazia manobras conhecidas como “grau”, não obedeceu a ordem de parada da polícia e durante uma abordagem levou um tiro fatal nas costas. A investigação sobre o caso segue no âmbito das polícias Civil e Militar.

Leia a íntegra da nota da SSP-MA:

“A policial militar Sabrina Silva já foi transferida para o presídio do quartel do Comando-Geral em São Luís. A investigação sobre o caso segue no âmbito das polícias Civil e Militar.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.