Prisão temporária

PM suspeita de matar jovem com tiro nas costas é presa em Imperatriz

A policial está presa temporariamente e presta depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 05/03/2024 às 09h04
Policial militar Sabrinna Silva. Foto: Divulgação / Redes Sociais
Policial militar Sabrinna Silva. Foto: Divulgação / Redes Sociais

GOVERNADOR EDISON LOBÃO  - Foi presa na tarde desta quarta-feira (28) em cumprimento a um mandado de prisão temporária a policial militar Sabrinna Silva, suspeita de matar com um tiro nas costas o jovem Marcus Vinícius, no último domingo (25), em Governado Edison Lobão.

O jovem pilotava uma moto e foi baleado após uma perseguição policial, ao desobedecer a ordem de parada da guarnição. Ele fazia manobras conhecidas como “grau” quando fugiu da abordagem dos militares.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

A perícia constatou que Marcos Vinícius foi alvejado com um tiro nas costas e um disparo também acertou a moto dele, que teve a corrente quebrada pelo tiro. 

Marcos Vinícius- Foto: Redes Sociais
Marcos Vinícius- Foto: Redes Sociais

A policial militar está sendo ouvida pelo delegado regional de Imperatriz, Alex Coelho, que conduz a investigação. Ela já foi afastada das funções pelo comando da Polícia Militar e além do processo criminal, deve responder pelo homicídio administrativamente.

Ao Imirante.com, a defesa da policial militar afirmou que "respeita a decisão judicial de prisão temporária sem, no entanto, concordar. Isso em razão da inexistência de fundamentos para tanto em virtude da Militar ter se apresentado espontaneamente e prestados todos os seus esclarecimentos".

A defesa disse, ainda, que "confia na justiça e o tempo revelará todos os atos de probidade perpetrados pela servidora".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.