Homicídio

Homem é morto com 10 tiros em Imperatriz; crime pode ter relação com tráfico de drogas, diz delegado

Perícia encontrou na casa da vítima caderno com lista de nomes e supostas dívidas.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 17/02/2024 às 11h47
Wilbert Mendes de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com 10 tiros.
Wilbert Mendes de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com 10 tiros. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (17) no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz. Os criminosos chegaram de moto na casa de Wilbert Mendes de Oliveira, de 26 anos, e fizeram os disparos. A perícia constatou 10 perfurações no corpo da vítima.

O delegado que deve investigar o caso ainda não tem pista dos suspeitos, mas informou que a vítima já tinha passagem por furto e uma das hipóteses para a motivação está relacionada ao tráfico de drogas.

“A gente achou um bloco de notas com nomes e escrito dívidas, a gente não sabe ainda que dívidas são essas, se ele era envolvido com questão de droga ou outra”, disse o perito Adilson, que esteve no local.

Adolescente morto em Timon

O corpo de um adolescente foi encontrado em uma galeria situada nas proximidades da Avenida Francisco Carlos Jansen, em Timon, no Leste do Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que investiga o caso, o jovem foi assassinado. No corpo da vítima foram encontradas marcas de tiro e uma marcação feita com faca, nas costas, com a sigla de uma facção criminosa.

Ainda segundo a polícia, O corpo do adolescente foi encontrado de bruços e com sangue na região das costas e pescoço. Há suspeita de que a vítima tenha tido envolvimento com crimes. Até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.