Em Imperatriz

Homem aluga motocicleta, vende veículo por R$ 6 mil e é preso por apropriação indébita

O suspeito de ter vendido o veículo, bem como o comprador, foram localizados e conduzidos para a Delegacia Regional de Imperatriz.

Imirante.com

O caso aconteceu no município de Imperatriz, no Maranhão.
O caso aconteceu no município de Imperatriz, no Maranhão. (ASCOM | Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Dois homens foram presos suspeitos de praticarem os crimes de apropriação indébita e receptação no município de Imperatriz, no Maranhão. A prisão foi efetuada nessa quarta-feira (31), e divulgada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) nesta quinta-feira (1º).

Segundo a polícia, um dos investigados teria alugado uma motocicleta  em uma empresa de aluguel e, em seguida, vendeu o veículo ao segundo investigado pelo valor de R$ 6 mil reais, mesmo sem documentação.

O Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, ao tomar conhecimento do caso, realizou diversas diligências com o objetivo de localizar os dois indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Com as buscas, foi possível localizar tanto o autor da apropriação indébita quanto o receptador do veículo revendido. A dupla foi apresentada na sede da Delegacia Regional de Imperatriz para ser submetida aos trâmites legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.