Criminalidade

Cinco tentativas de homicídio são registradas em Imperatriz nas últimas 24h

Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Imirante.com

Um dos feridos foi um homem  vítima de perfuração por arma branca na região do ombro,
Um dos feridos foi um homem vítima de perfuração por arma branca na região do ombro, (divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem, de identidade não revelada, foi vítima de perfuração por arma branca na região do ombro, nas primeiras horas desta segunda-feira (25), em Imperatriz, no Maranhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a vítima. O caso aconteceu no bairro Beira Rio, e o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) para receber atendimento médico.

Esta foi a quinta tentativa de homicídio registrada na cidade maranhense dentro das últimas 24 horas. As outras ocorrências foram registradas nos bairros Juçara, Bacuri e no setor da antiga rodoviária, bairro Mercadinho. Todos os feridos foram encaminhados pelo Samu ao hospital. 

Além disso, um homem foi esfaqueado pela própria companheira após elas descobrir uma suposta traição. A mulher foi encaminhada à delegacia.

Em outro caso, registrado nesse domingo (24), no bairro Vila Lobão, uma discussão entre três irmãos terminou com a morte de um deles, vítima de infarto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.