IMPERATRIZ - Um homem foi preso no fim de semana em Imperatriz após arrebentar a porta e atear fogo em um dos cômodos da casa da ex-mulher, enquanto ela dormia com os filhos. O casal se separou há cerca de 15 dias mas o suspeito não aceita o fim do relacionamento.
A mulher sentiu o cheiro da fumaça quando dormia com dois filhos em um dos quartos e pediu ajuda aos vizinhos que chamaram a polícia. O caso aconteceu em uma área de invasão próximo ao bairro Bom Jesus.
O suspeito fugiu e foi encontrado na casa da mãe dele, no mesmo bairro. Na madrugada de domingo (14), no bairro Sebastião Regis, outro homem inconformado com o fim da relação agrediu a ex-companheira e a mãe da vítima, sua ex-sogra.
Só este ano, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Mulher em Imperatriz (DEM), instaurou até o dia 10 de maio 244 inquéritos para apurar casos de violência contra a mulher.
Saiba Mais
- Pastor é procurado pela polícia suspeito de assassinar ex-esposa a facadas no MA
- Homem é condenado a 16 anos de prisão por feminicídio em Santa Luzia
- Duas mulheres são mortas a facadas em São Domingos do Maranhão
- Acusado de feminicídio é condenado a 20 anos de prisão em São Luís
- Homem que matou ex-mulher após pedir prato de comida e trancá-la em casa é condenado a 20 anos de prisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.