Em Imperatriz

Homem é preso por atear fogo na casa da ex-mulher enquanto ela dormia com os filhos

O casal se separou há cerca de 15 dias mas o suspeito não aceita o fim do relacionamento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 15/05/2023 às 18h16
A mulher sentiu o cheiro da fumaça quando dormia com dois filhos em um dos quartos. Foto: Reprodução
A mulher sentiu o cheiro da fumaça quando dormia com dois filhos em um dos quartos. Foto: Reprodução

IMPERATRIZ - Um homem foi preso no fim de semana em Imperatriz após arrebentar a porta e atear fogo em um dos cômodos da casa da ex-mulher, enquanto ela dormia com os filhos. O casal se separou há cerca de 15 dias mas o suspeito não aceita o fim do relacionamento. 

A mulher sentiu o cheiro da fumaça quando dormia com dois filhos em um dos quartos e pediu ajuda aos vizinhos que chamaram a polícia. O caso aconteceu em uma área de invasão próximo ao bairro Bom Jesus.

O suspeito fugiu e foi encontrado na casa da mãe dele, no mesmo bairro. Na madrugada de domingo (14), no bairro Sebastião Regis, outro homem inconformado com o fim da relação agrediu a ex-companheira e a mãe da vítima, sua ex-sogra. 

O suspeito também foi preso em flagrante. Foto: Reprodução
O suspeito também foi preso em flagrante. Foto: Reprodução

Só este ano, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Mulher em Imperatriz (DEM), instaurou até o dia 10 de maio 244 inquéritos para apurar casos de violência contra a mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.