Em Imperatriz

Homem é conduzido à delegacia suspeito de aliciar adolescentes

Uma das adolescentes fez exame de corpo de delito que constatou a conjunção carnal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 29/04/2023 às 16h49
A polícia chegou ao homem após denúncias do Conselho Tutelar.
A polícia chegou ao homem após denúncias do Conselho Tutelar. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícias Civil na noite dessa sexta-feira (28) ,em Imperatriz, por suspeita de aliciar e abusar sexualmente de menores, no bairro Parque das Palmeiras. Uma das vítimas foi encontrada na casa do suspeito. 

Leia também:

 Pai é conduzido por maus-tratos e suspeita de abuso contra filha

Ela fez exame de corpo de delito que constatou a conjunção carnal. A polícia chegou ao homem após denúncias do Conselho Tutelar. No relatório policial consta que ele também é suspeito de aliciar as meninas e obter dinheiro de terceiros em troca de relações sexuais com as vítimas. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Maus-tratos

 Um professor da rede municipal de Governador Edison Lobão foi conduzido ao Plantão Central de Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (27) suspeito de maus-tratos contra a própria filha de 12 anos de idade

A situação foi constatada pelo Conselho Tutelar do município após denúncias de vizinhos e de colegas de escola da menina. Ela foi encontrada em casa em estado de desnutrição, acamada, e não tinha condições de levantar da cama porque estaria há dias passando fome. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.