Tragédia

Homem com deficiência física morre atropelado após descer de ônibus em Imperatriz

Acidente foi registrado por câmeras de segurança; a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Tatyna Viana / Imirante

Manoel Lopes de Sousa foi atropelado por ônibus em Imperatriz.
Manoel Lopes de Sousa foi atropelado por ônibus em Imperatriz. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Um homem com deficiência física, identificado como Manoel Lopes de Sousa, morreu na tarde desta quarta-feira (15), em Imperatriz, após descer de um ônibus do transporte coletivo municipal e ser atropelado pelo veículo, no bairro Vila Lobão. 

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Manoel Lopes de Sousa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento. 

Em nota, a Rio Anil Transporte Imperatriz (Ratrans), operadora do transporte coletivo em Imperatriz, se pronunciou sobre a tragédia.

Confira

A Ratrans informou, por meio de nota, que tomou conhecimento do acidente ocorrido no dia 15/02, por volta das 16:30, e, tão logo, buscou entender o que houve: o senhor Manoel, que possui mobilidade reduzida, desembarcou do veículo da empresa, mas, já em um segundo momento, perdeu o equilíbrio, caindo para trás, já com o veículo em movimento, o que, por sua vez, ocasionou no acidente, sem culpabilidade alguma ao condutor, de acordo com todas as testemunhas ouvidas. A empresa entrou em contato de imediato com a família de Manoel, a fim de prestar as primeiras assistências diante do acidente. Infelizmente, o senhor Manoel veio a óbito. Concomitantemente, a Ratrans buscou prestar toda a assistência ao Condutor do veículo, que, apesar de não ter qualquer culpa no acidente, está bastante abalado pelo ocorrido. Por fim, a Ratrans lamenta pelo acidente acontecido, prestando solidariedade com a família do senhor Manoel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.