Em Davinópolis

Acusado de matar e esconder corpo de jovem em Davinópolis é preso 24 anos depois do crime

O acusado foi preso em Teresina no Piauí, após ser localizado pelo Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 26/01/2023 às 18h09
O acusado foi localizado na cidade de Teresina.
O acusado foi localizado na cidade de Teresina. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão, com o apoio operacional da Polícia Civil do Piauí, cumpriu um mandado de prisão por homicídio qualificado em Imperatriz, crime cometido há mais de 20 anos. 

De acordo com a polícia, o acusado e os comparsas espancaram de forma bárbara e covarde, até a morte, o jovem Juscelino de Sousa, no dia 25 de outubro de 1998, na antiga estrada de acesso à cidade de Davinópolis. 

A vítima na época tinha 21 anos de idade. Após a consumação do crime, o corpo de Juscelino foi escondido em um aterro, próximo ao local do homicídio.

O acusado foi localizado na cidade de Teresina, onde teve sua prisão realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, e encontra-se à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.