SÃO LUÍS – A Polícia informou que nesta segunda-feira (9) o motorista de aplicativo, Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros em plena via pública, no bairro do Goiabal, na área central da capital maranhense. Uma adolescente de 17 anos também foi baleada e levada ao hospital.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência está em andamento, sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que já identificou o autor dos crimes. Neste momento, a equipe de investigação está ouvindo testemunhas, procedeu com as requisições periciais e também realiza buscas para capturar o suspeito.
Ainda de acordo com a nota, o homicídio e a tentativa de feminicídio ocorreram na Rua Agenor Vieira, no bairro Madre Deus, em São Luís, nas proximidades de um prédio da Justiça Federal. Uma das vítimas, um homem de 27 anos, não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu no local. A segunda vítima, uma adolescente de 17 anos, foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Dr. Djalma Marques (Socorrão I).
Mais informações na reportagem de Alessandra Rodrigues.
Ouça.
Saiba Mais
- Investigado por matar ex-cunhada é preso em Bom Jardim; vítima tentou impedir sequestro da irmã
- Jovem é morto com golpe de faca durante briga familiar em Chapadinha
- Motorista de aplicativo é assassinado a tiros no bairro Goiabal, em São Luís
- Polícia prende homem acusado de homicídio em Paço do Lumiar
- Três homicídios são registrados no interior do Maranhão, nesse sábado (31)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.