Crime

Homem é assassinado a tiros dentro de UTI em Açailândia

Os suspeitos renderam o segurança e fugiram de moto. A vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 03/12/2022 às 16h08
Kerce Diones de Oliveira da Costa, de 28 anos, estava internado desde o último dia 26, quando foi baleado em uma tentativa de homicídio.
Kerce Diones de Oliveira da Costa, de 28 anos, estava internado desde o último dia 26, quando foi baleado em uma tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução)

AÇAILÂNDIA - Um homem foi assassinado a tiros dentro do Hospital Municipal de Açailândia na madrugada deste sábado (3). De acordo com a polícia, dois homens encapuzados e armados renderam o segurança do hospital e foram até a sala onde o paciente estava internado e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ele. 

Leia também:

Corpo de homem com mãos amarradas é encontrado em ferrovia em Açailândia

Homem é baleado por vizinho durante briga por causa de pé de abacate em Açailândia

Não houve chance de socorro e a dupla fugiu de moto, sem ser identificada. Já o paciente foi identificado como Kerce Diones de Oliveira da Costa, de 28 anos, que estava internado desde o último dia 26, quando foi baleado em uma tentativa de homicídio. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. 

A polícia deu início às investigações e vai analisar imagens de câmeras de segurança, além de colher depoimentos para tentar esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.