Tentativa de homicídio

Homem é baleado por vizinho durante briga por causa de pé de abacate em Açailândia

O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 19/09/2022 às 16h56
O suspeito fugiu após o disparo e está sendo procurado pela polícia.
O suspeito fugiu após o disparo e está sendo procurado pela polícia. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA - Uma briga de vizinhos quase termina em tragédia, nesse domingo (18), no povoado Novo Bacabal, zona rural de Açailândia. A Polícia Militar (PM) foi chamada após uma tentativa de homicídio por causa de um pé de abacate. 

De acordo com o relatório policial, a árvore fica nos fundos do quintal do suspeito, identificado como Claudiney, que não aceita que o vizinho que mora na área ao fundo coma as frutas. Por não poder colher os frutos, o vizinho João Serafim então resolveu cortar os galhos do pé de abacate que passam para a área do seu quintal quando foi atingido por um tiro de uma arma de fabricação caseira. 

O suspeito fugiu após o disparo e está sendo procurado pela polícia. A vítima foi encaminhada ao hospital e está fora de perigo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.